Don´t Starve Beta atualização 13/11/2012

Eae pessoal do blog !! Hoje eu vou trazer um vídeo do Don´t Starve que está no Beta e eu vou trazer a atualização do Don´t Starve (Beta) do dia 13/11/2012 a próxima atualização será daqui 12 dias se eu não me engano mas, já tem coisas muito legais e outro dia eu estarei trazendo um vídeo explicando melhor sobre o jogo mas, agora eu vou dizer um pouco sobre ele. Don´t Starve é um jogo que está em Beta e é um jogo de sobrevivência em várias ilhas interligadas uma na outra com uma poste de terra e você tem que sobreviver o máximo de dias possível sem morrer de fome eu ser morto por monstros exemplo: Mobs agressívos: árvores com vida, pássaros ciclops etc. Mobs passivos até serem atacados: Pigmans (homens porcos), aranhas etc. Eu vou deixar um vídeo da atualizaçaõ do Beta e outro dia um Gameplay explicando melhor. No jogo você tem pontos de exp (experiência) que você consegue pegando alguns itens ou usando em suas invenções. Para você conseguir comida você precisa fazer uma Trap (armadilha) para coelhos e pássaros ou matando Mobs. Agora eu vou deixar o vídeo da atualização. Se quiserem ajudar na divulgação deste conteúdo compartilhe-o no Twitter, no Facebook ou no Orkut e comentem para dizer oque acharam e oque pode melhorar. Um abraço flw!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter