Scribblenauts Unlimited.

Eae pessoal do blog !! Hoje eu vou postar sobre o jogo Scribblenauts Unlimited. Hoje eu estou voltando a postar depois de 5 dias sem postar porque eu não estava com vontade de postar e eu não tinha muita coisa para postar, e agora eu vou postar sobre Scribblenauts Unlimited. Scribblenauts Unlimited é um jogo point and click. Agora eu vou dizer a história: Você é um personagem chamado Maxwell, você ganha um globo mágico que pode transportar você a qualquer lugar do mundo e um caderno mágico que transforma tudo que você escreve nele em um objeto real, Os seus pais não queriam que Maxwell, e sua irmã Lily, fossem crianças mimadas, e mandaram vocês 2 enfrentarem os perigos no mundo. No caminho de uma cidade eles encontraram um velho faminto, Maxwell escreveu uma coisa para dar ao velho, uma maçã estragada o velho ficou muito zangado e ele lançou um feitiço em Lily que começara a tranforma-la em pedra, chamou eles de pirralhos mimados e desapareceu. Parecia que nada havia acontecido, mas quando Maxwell se virou para continuar a viagem os pés de Lily se transformaram em pedra, Maxwell levou Lily para a fazenda de Edwin e ele ficou furioso, ele não acreditou oque eles tinham feito com o velho. Por sorte Edwin conhecia as Starites. Starites são objetos vindos da felicidade dos outros. Se Maxwell usasse o poder do caderno para fazer o bem, poderia pegar Starites suficientes para quebrar a maldição. Maxwell pegou seu caderno e saiu pela porta a procura de Starites. Essa é a história. O jogo está disponivel para PC, 3DS e Wii U. Ele está por R$49,99 reais na Steam, é um jogo muito bom e digam nos comentários se vocês querem uma série deste jogo no blog, se sim digam quantos vídeos vocês querem por post 1 ou 2 vídeos. Este post vai ficar por aqui. Se quiserem ajudar na divulgação deste conteúdo, compartilhe este post no Twitter, no Facebook e no Orkut, não se esqueçam de adicionar o blog aos seus favoritos e comentem dizendo oque acharam e se querem uma série de Scribblenauts Unlimited. Um abraço flw!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter