Minecraft Mod: ChristmasCraft

Eae pessoal do blog !! Hoje eu vou falar sobre o Mod (Modificação) de Minecraft que é o Mod   ChristmasCraft, um mod de Natal. Mas antes de começar a falar dele eu vou perguntar uma coisa. Vocês querem que eu continue a série que eu comecei no último post de Nintendo Land ? Digam nos comentários desse post se vocês querem ou não. Agora eu vou falar sobre o mod. O mod ChristmasCraft é um mod de natal para o Minecraft já que não terá nenhuma atualização de Natal na atualização 1.4.6 que vai ser a próxima atualização de Minecraft e depois eu vou falar por que nõ será a 1.5 a próxima atualização. Mas continuando a falar do mod, este mod acrescenta luzes de Natal que para serem ligadas você precisa de uma fonte de energia como uma Redstone torch (Tocha de Redstone), também temos um vaso que se você colocar no chão e depois usar uma farinha de osso nela ira nascer um pinheiro de Natal em cima do vaso para enfeitar sua casa para a árvore de Natal você pode fazer as bolinhas de natal e uma estrela para colocar nela. No mod também temos os presentes que você pode embrulhar qualquer item do Minecraft e do mod para fazer um presente para enfeitar sua casa e para pegar o item de volta você tem que pegar o presente e colocar na mesa de trabalho para pegar o item. No mod você também tem 3 discos de música que vocês vão ver no vídeo que eu irei colocar neste post. no mod de ves em quando vai fazer um som de sino do nada. E por último, Vocês podem encontrar ou spawnar 2 mobs novos que são: o Creeper Claus que não explode e o Ender Elf que leva presentes para você. A página do mod vai estar em no final do vídeo. Agora eu vou falar o porquê da Mojang ter adiado a versão 1.5. Eles pretendiam fazer uma atualização com várias atualizações de Redstone, mas eles queriam trazer antes do natal, mas como eles viram que não iriam conseguir trazer a atualização antes do natal eles adiaram a atualização 1.5 e agora estão fazendo a 1.4.6. Mas este post vai ficar por aqui. baixem o mod para jogar no seu Minecraft que este mod ficou muito legal. Se vocês quiserem ajudar na divulgação deste post compartilhe este post no Twitter, no Facebook, e no Orkut, não se esqueçam de adicionar este blog aos seus favoritos e comentem dizendo oque acharam e o que pode melhorar. Um abraço flw!!


ChristmasCraft: http://www.minecraftforum.net/topic/842878-145-spsmp-christmascraft-version-20/

Skype: Danielvvidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter