Pokémon X and Y: Nova Forma do Mewtwo!!

Eae pessoal do blog! Hoje eu vim trazer um post curto, e nesse post eu vou falar sobre a nova forma de Mewtwo ou o que talvez seja um novo Pokémon.
Nos próximos jogos de Pokémon o X e Y irá existir um outro Pokémon Lendário que será esse que estou falando, eu vou colocar uma imagem aqui em baixo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse Pokémon será quase igual ao Mewtwo que também aparece na imagem.
Parece que esse Pokémon será uma nova forma de Mewtwo e essa nova forma ou Pokémon será muito forte pelo vídeos que vocês irão ver no final deste post.
Algumas pessoas dizem que será a versão fêmea de Mewtwo, mas o Mewtwo não tem sexo então não irá ser isso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeos:


Esse próximo vídeo mostra que essa será uma nova forma de Mewtwo:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse post vai acabando por aqui divulguem este post nas redes sociais e comentem o que acharam da nova forma de Mewtwo. Um abraço, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter