Super Paper Mario: Especial de 4000 views!! #11

Eae pessoal do blog !! Hoje eu vou postar o especial de 4000 views e nesse especial eu irei trazer 2 vídeos da série de Super Paper Mario, o especial fará parte da série de Super Paper Mario
Antes de continuar eu queria agradece-los pelos 4000 views, muito obrigado a todos que ajudaram o blog a chegar nesses 4000 views, obrigado aos meus amigos que me ajudaram nesse blog e obrigado aos leitores do blog que conversaram no Chat e nos comentários dos posts me deram sugestões de o que postar e obrigado a todos que ajudaram o blog a chegar até aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vocês devem ter visto eu mudei o nome do blog para: World of Games BR.
Eu mudei o nome do blog porque o blog não é só sobre o Mario e sim sobre os jogos, consoles, atualizações de jogos, novos jogos e trailers de jogos que irão lançar.
Talvez mais algumas coisas mudem aqui no blog,mas sempre que eu mudar algo eu irei avisar nos posts.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã eu vou postar sobre a nova forma de Mewtwo ou talvez um Pokémon totalmente diferente que aparecerá nos jogos de Pokémon X e Y que irão lançar em outubro deste ano.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este post irá ficar curto,mas vocês terão muitos vídeos para ver ainda.
Se gostaram deste post comentem aqui em baixo para dizerem o que acharam, compartilhem esse post no Twitter, no Facebook, e no Orkut porque iria ajudar muito, e não se esqueçam de adicionar este blog aos seus favoritos para não perder nenhum dos posts.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado deste post, obrigado a todos que ajudaram o blog a chegar até aqui.
Fiquem com os vídeos do especial de 4000 views, até o próximo post. Um abraço fui!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeos do especial:



Espero que tenham gostado deste especial de 4000 views.
Um abraço falou !!

Skype: Danielvvidal
Twitter: @Mario_Paper
Facebook: Daniel Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter