Pokémon #1: 3000 VIEWS !!

Eae pessoal do blog !! Agora depois de tanto tempo sem postar eu estou voltando a postar porque, agora neste post eu vou começar uma série de um jogo que talvez vocês conheçam, é um jogo antigo, mas não tão antigo que é o jogo Pokémon Fire Red Version !!
Mas também hoje eu vou comemorar os 3000 VIEWS !! Isso mesmo hoje dia 30/01/2013 nos chegamos aos 3000 views. E para comemorar eu resolvi começar a série de Pokémon Fire Red Version !! Um jogo que provavelmente vocês gostam, mas eu não vou trazer só Pokémon Fire Red eu também vou trazer junto com o Fire Red a Ash Gray Version !! Talvez vocês não conheças essa versão, mas é uma versão que nela você é o Ash da cidade de Pallet !! Conforme eu vou trazendo a série vocês vão se lembrar de alguns episódios do Anime.
Mas agora vamos falar sobre os 3000 Views.
Eu fiquei muito feliz por ter chegado aos 3000 views e e agradeço a todos que leem os post que eu faço, agradeço a quem me ajuda na divulgação do blog, aos meus amigos que me ajudaram a fazer isto que o blog é hoje, um grande Blog sobre Games e Consoles, Obrigado à todos que visitam o Blog que conversam comigo nos Chats de Blogs e no Twitter, Obrigado a todos. E para os novos membros do blog, Boas vindas e divirtam se visitando o blog e conhecendo novos jogos desde Indies até os mais famosos.
Antes de falar mais coisas eu quero dizer que eu não estou posando por causa da escola e no final do post terão os dias de postagens de cada série.
Mas agora eu acho que este post já está grande então este post vai ficar por aqui espero que gostem da nova série de Pokémon,porque eu vou gostar muito dessa série de Pokémon, no final do post terão os canais dos criadores dos vídeos dessa série e espero que curtam.
Mas este post vai ficar por aqui, se vocês quiserem ajudar na divulgação deste post compartilhe este post no  Twitter, no Facebook e no Orkut se gostou deste post coloquem nos comentários oque vocês achar que pode melhorar e é claro adicionem o blog aos seus favoritos para ser mais fácil de vir para o blog e para não perder nenhum post. Muito obrigado pelos 3000 views. Um grande abraço e falou !!



Segunda-feira: Super Paper Mario
Terça-feira: Sem postagem
Quarta-feira: Pokémon
Quinta-feira: New super Mario bros. U
Sexta-feira: Pokémon Black and White e Novo jogo
Uma semana terá Pokémon BW e na outra o Novo jogo que eu irei mostrar Sexta-feira
Sábado: talvez terá a continuação da série de Far Cry 3...

Links importantes:

Canal do Musterfaga: https://www.youtube.com/user/nerdcetera2?feature=g-user-f
A série de Pokémon Fire Red vai começar aqui então recomendo que não vejam os vídeos de Pokémon.
Canal do Munchingorange: https://www.youtube.com/user/munchingorange

Me siga no Twitter para conversarmos: @Mario_Paper

Skype: Danielvvidal.

Já vai ? Antes de sair do blog leia todos os posts que perdeu ou sobre jogos que não conheça. Um Abraço Fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter