Pokémon #2: Novas séries !!

Eae pessoal do blog !! Depois de tantas semanas sem postar nada, hoje eu estou voltando a postar. Eu não estava postando porque eu estava sem ideia para postar aqui no blog e talvez este post fique curto por causa disso, mas hoje eu estou postando aqui e vou falar uma coisa que vou fazer com a série de Super Paper Mario. O Guioss do canal GuilhermeOss começou a série desse jogo, então quando ele chegar na parte onde paramos na série de Paper Mario, Paper Mario Sticker star vai se transformar em outra série separada de Super Paper Mario. Paper Mario Sticker Star vai ficar no lugar de Mario Bros .U que faz muito tempo que não posto. E a algumas semanas eu descobri que Pokémon Ash Gray Version estava em beta, então enquanto a hack não lança por completo eu vou colocar no lugar dela vou colocar a série de Pokémon Gold que é um jogo ótimo lançado à muito tempo. Espero que gostem dessas mudanças nas séries do blog, mas digam sua opinião se gostaram ou não nos comentários deste post. Mas este post vai acabando por aqui, este vai ser um post pequeno para avisar as mudanças das séries do blog Mario and Luigi´s. Se gostaram deste post e querem ajudar na divulgação deste conteúdo, compartilhe este post no Twitter, no Facebook e no Orkut, se gostaram do post comentem aqui embaixo e digam o que pode melhorar, e não se esqueçam de adicionar este blog aos seus favoritos para não perder nenhum post aqui do blog. Espero que gostem do vídeo. Um abraço, falou !!

Fire Red

Gold


Me sigam no twitter para saber quando os posts sairem: @Mario_Paper
Me adicionem no Skype para conversarmos: Danielvvidal

Espero que tenham gostado deste post de Pokémon
Um abraço, Falou !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
World of Games BR © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter